Não sou de todo uma pessoas fácil de conquistar, não suporto amizades de facebook ou amizades por interesse, para mim amigo tem de ser uma pessoa que me apoia, me conhece e acima de tudo confiável e verdadeira. Sou complicada, não sou uma pessoa fácil de lidar, não há ninguém que saiba tudo sobre mim, ninguém a quem conto todos os meus segredos, medos, desejos e paixões, não sei, simplesmente não consigo e não percebo aquelas pessoas que publicam a vida toda nas redes sociais, talvez seja para ganhar fama de coitadinhos e mais gostos nas fotos do facebook e nas respostas do ask.fm, mas infelizmente ainda há muitas pessoas que vivem dos gostos e a vida se resume a supostas amizades virtuais. Tenho muitos colegas e pessoas com quem simpatizo mas amigos tenho poucos, e todos eles são pessoas de quem me orgulho e sei que sempre poderei contar.

2 comentários:

Audrey Deal disse...

para mim um amigo não é uma pessoa que conheci ontem e que falei durante 3h, amigo tem de estar sempre presente e não só desde ontem!

Cláudia G disse...

Mas, talvez te fizesse falta a presença de uma pessoa a quem pudesses contar tudo.